Home Terceirização de Serviços Motoboys e Office-boys

Motoboys e Office-boys

Motoboys e Office-boys

A ContractaRh conta com motoboys contratados exclusivos e especializados no serviço de entrega de encomendas, serviços de banco**, cartórios, entregas de malotes, mala diretas e/ou correspondências postais. 

Visando otimizar a utilização do quadro de funcionários de sua empresa, a ContractaRh disponibiliza funcionários para que fiquem o tempo que for necessário nas filas de bancos, cartórios, correios entre outros serviços que demandem muito tempo enquanto o seu funcionário poderia estar rentabilizando mais para sua empresa exercendo realmente sua função de origem.

Serviço de Office boys: Atendimento imediato para serviços burocráticos de bancos, cartórios, setor públicos e outros.

Serviços de Malotes e encomendas: Serviços de distribuição, coletas e entregas recorrentes com Roteirização prévia e agendamento.

Distribuição sistemática: Distribuição sistêmica de impressos (jornais Diários, semanários, outros) e atendimento de não entregas – emergenciais. Sistema controle de distribuição.

Currier: Serviço de despacho e envio de encomendas e correspondências para qualquer lugar do Brasil.

Ponto à Ponto: Serviço de Entregas de Encomendas leves com atendimento emergencial de até 30 minutos.

Escolha a modalidade que mais se encaixa na necessidade de sua empresa, onde podem ser fechados contratos mensais que proporcionará ao cliente toda a segurança que ele necessita sem gerar qualquer vínculo empregatício com o funcionário (motoboy) além de ser imediatamente reposto em caso de falta.

Estes serviços podem ser negociados das seguintes formas:

- Contrato Mensal Exclusivo;
Neste caso a ContractaRh disponibilizará a quantidade de motoboys necessários para atender a demanda do cliente seja para serviçosde distribuição e coletas recorrentes ou qual for a finalidade do contratante.

- Contrato Mensal por Chamado:
Esta modalidade é a mais utilizada entre nossos clientes, pois é a que proporciona  melhor custo benefício para o contratante; uma vez que além de não gerar vínculo empregatício com o funcionário (motoboy), o mesmo é reposto imediatamente em caso de falta e osvalores são negociados previamente com o cliente de acordo coma a quantidade aproximada de chamados que serão realizados durante o mês independente da localidade dentro do perímetro urbano.

Contracta 2017 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por

Av. Universitária, 496 - Fátima - 64049-494 - (86) 3223-5651 / 3233-0000 - Teresina - PI